quinta-feira, 13 de março de 2008

Por que o marido perde o interesse sexual...?


Por Rosa

sendo que quando namorava ele era fogoso demais

São vários os fatores que muitos conhecem e já citaram aqui.
O que acredito ser o mais complicado é os problemas do cotidiano e as cargas de responsabilidade.
A mulher tem mais versatilidade e criatividade e força para lidar com muitos problemas, situações ao mesmo tempo. O homem não, por isso é importante que a esposa esteja sempre, em qualquer ocasião ao lado dele.
É muito pesado para o homem a responsabilidade de manter e cuidar de uma família. É ele quem deve ser o líder e isso exige demais psicologicamente, pois a sociedade impos assim.
Para alguns maridos deve ser difícil ter a mesma competência de antes com um monte de contas pra pagar, o cansaço do trabalho, os desafios.
A esposa precisa se lembrar que o marido não vê o mundo do mesmo modo que ela e também não encara as coisas do mesmo modo.
Marido e mulher não deixam de ser indivíduos com seus anseio e necessidades pessoais, e casamento não serve apenas para sexo!
Sexo é importante no casamento? Muito!
Não está rolando?
Seja criativa?
Faça o sexo algo mais de matar a vontade de dar uma! Faça do sexo um momento pra esquecer os problemas, pra relaxar, pra se amarem!
Imagine que você transforme seu marido em seu amante?
Imagine que você ligue para o celular dele no meio do almoço, com aquela voz manhosa, ele no meio dos amigos e você brincando de Disque- Sexo?
IImagine que você sabe muito bem que horas ele vai chegar, como vai chegar... Que surpresa você pode preparar pra quebrar essa rotina horrosa?
E se você conhece tão bem a rotina, que tal encaixar em meio a ela todas as loucuras e fantasias que você tem vontade de fazer com ele?
Perdeu o interesse?
Sinta- se desafiada por ele e faça ele ter interesse!
Aposto que você consegue!

Boa sorte!


Rosa disse:
Obrigada lince,
Vc me ajudou muito com sua resposta.
Valeu.

47 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada mesmo!!!!Faz meses que meu marido nem quer me tocar!!!E eu so comprando, porque e porque...vou tentar seguir seu conselho e depois te digo se funcionou...bjs..

Anônimo disse...

Mas é mesmo quando vc inova em todos os sentidos,ai ele te trata muito bem mas na hora do sexo diz que nao,o que fazer....

Nika disse...

Estou passando pela mesma coisa, mas estamos juntos a apenas 4 meses e ja estamos morando juntos, no comecinho tudo funcionava bem, mas agora esta cada vez mais complicado, tento conversar, mas ele nem sempre consegue se abrir comigo, acho que pode ser psicologico, pois ja passou por relacionamentos complicados antes de mim, mas me sinto muito mal com a situação, mesmo pq eu adoro fazer amor, por mim faria todos os dias, mais de uma vez por dia ate. Quanto ele me da abertura para conversar me explica que deve ser algum problema organico, ja combinamos ate de procurar um medico, mas creio que nao e isso, e tbm me explica que nao e comigo senao sentiria interesse por outras mulheres e isso tbm nao vem acontecendo...pelo menos isso ja me deixa menos chateada, pois o amo demais e ja disse que estou do lado dele em qualquer circunstancia.

Anônimo disse...

oi o meu problema e que meu marido,só quer dormir e não quer mais nada comigo será que perdeu o interresse ou ´muito trabalho bjjjj!

Anônimo disse...

Posso esperar meu marido de lingerie todos os dias que ele nem vai notar...Acho que perdeu totalmente o interesse por mim ou está interessado em outra pessoa. Não sei o que fazer?!?!

Anônimo disse...

Já o meu marido só quer saber de dormir e trabalhar não sei mais óque fazer. Nada que eu tente o faz mudar nem mesmo por alguns momentos. Aí por mim fazia amor todos os dias e até várias vezes por dia se fosse o caso kkkk só na vontade

Anônimo disse...

Nada adianta..ja fiz de tudo .se ele nao ta com vontade não adianta insistir ..nao m toca.não me beija ...não. me assedia...NADAAAA..m sinto como um lixo...várias vezes perguntei o porque. e ele desconversa. e diz q não. tem. nada a ver....sao apenas 3 anos. de casados e não sei oque acontece ....eu amo ele mais do que tudo..mas nao sei oque fazer ...

Anônimo disse...

Olha, estou passando por isso nesse exato momento. Já conversei, usei lingerie sexy, surpreendi com telefonemas, mensagens, blá blá blá, tudo isso!Já disse para procurarmos um médico, e ele não vai. Diz que me ama, mas sempre que sugiro algo parece se incomodar. Quando temos uma viagem a dois ou passeio juntos, que poderia ser uma ocasião legal, sempre dá um jeito de incluir outras pessoas para não ficarmos a sós, o pior é que até fins de semana e feriados me vejo com a casa sempre cheia com filhos (meus enteados), sobrinhos, irmãos, evitando qualquer possibilidade de intimidade. Trabalho todos os dias, bastante, ele tbm. Ele não consegue se livrar do trabalho, fica pensando o tempo todo em trabalho, ao menos é o que diz. Percebo que várias vezes tbm diz que está trabalhando, mas está na internet, navegando em sites de notícias, facebook etc...fico de saco cheio e acabo me irritando. Estou em um ponto em que estou desistindo de lutar. Sei que sou bonita, sexy, inteligente e fico me torturando o tempo todo por ser culpada, mas na verdade o problema não é meu, quem está perdendo algo é ele. E de agora em diante, tbm não insistirei, seja o que Deus quiser. Se alguém tem que conquistar alguém agora, essa pessoa é ele. Vou me valorizar, me cuidar, trabalhar, por mim mesma e se ele realmente me amar, vai se cuidar e me reconquistar. E se for assim, darei a maior força para ele. Agora, se não for assim e tudo acabar, bola para frente. A vida segue. Não vou mais me torturar com isso. Cheguei no meu limite!!!

Anônimo disse...

Estou passado pelo mesmo problema, vocês acreditam que no dia do aniversário de casamento, ele ficou jogando video game, eu fiquei chamando, mas nada, tenho certeza que tem algo de muito errado com ele.

Anônimo disse...

Você está certa,se você já fez tudo isso que tá escrito aí em cima,com certeza você tentou salvá o seu casamento.
Siga em frente e não se culpe .

Unknown disse...

Meu esposo coloca a culpa na camisinha e na rotina,não intende meu lado de não poder tomar contraceptivo,não me procura,fazemos amor a cada 4,5 dias e MSM assim pq eu fico atrás como uma cachorrinha,to me sentindo muito só, me falta algo,pq só a mulher que tem que enxergar o lado deles e enquanto as nossas necessidades e vontades?! Onde ficam? Me ajudem oq eu faço 😖

Unknown disse...

Meu esposo coloca a culpa na camisinha e na rotina,não intende meu lado de não poder tomar contraceptivo,não me procura,fazemos amor a cada 4,5 dias e MSM assim pq eu fico atrás como uma cachorrinha,to me sentindo muito só, me falta algo,pq só a mulher que tem que enxergar o lado deles e enquanto as nossas necessidades e vontades?! Onde ficam? Me ajudem oq eu faço 😖

Anônimo disse...

Passo por isso tbm.. Sempre nos mulheres tendo que entender.. Ser compreensiva.. Estar do lado e ainda nos culpando qdo é eles traem sem pensar duas vezes... Cansa demais.

Anônimo disse...

Realmente uma realidade vivenciada por mim tbm...Já fiz de tudo e nada..Eu amo muito meu esposo 1.7 de casamento e uma citação triste pq o sexo é muito importante no relacionamento..Estou ficando louca...Se alguém puder me ajudar

Anônimo disse...

espostas

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME 
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO 
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE 
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS) 
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS) 
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM 
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE 
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO 
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

espostas

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME 
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO 
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE 
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS) 
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS) 
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM 
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE 
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO 
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

espostas

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME 
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO 
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE 
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS) 
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS) 
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM 
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE 
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO 
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Unknown disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Unknown disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

O pior que é ridiculo esse negocio de sempre a mulher ter que se esforssar pra tudo andar em relaçao ao sexo nunca o homem mexe um dedo pra melhorar nada ajente que tenque dar os pulos se quisermos alguma coisa ....ridiculo isso isso precisa ser revido pelos dois lados nao so de um...porisso que a maioria das mulheres frustadas acabam traindo poque ? Neh

Anônimo disse...

O pior que é ridiculo esse negocio de sempre a mulher ter que se esforssar pra tudo andar em relaçao ao sexo nunca o homem mexe um dedo pra melhorar nada ajente que tenque dar os pulos se quisermos alguma coisa ....ridiculo isso isso precisa ser revido pelos dois lados nao so de um...porisso que a maioria das mulheres frustadas acabam traindo poque ? Neh

Unknown disse...

Concordo plenamente!!Essa história de que o homem fica estressado por conta de trabalho ou carga de responsabilidade é coisa do passado, hj em dia as mulheres têm o mesmo estresse e a mesma carga de responsabilidade, se não mais... E vai chegar com a "cara azeda" (como eles dizem), pra ver o que vc escuta...

Unknown disse...

Concordo plenamente!!Essa história de que o homem fica estressado por conta de trabalho ou carga de responsabilidade é coisa do passado, hj em dia as mulheres têm o mesmo estresse e a mesma carga de responsabilidade, se não mais... E vai chegar com a "cara azeda" (como eles dizem), pra ver o que vc escuta...

sexandhotcuritiba disse...

já conheceu este material? foi o que salvou..
http://frasesdaconquistalivro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu também estou nesta mesma situação. Aliás idêntica a sua. Não aguento mais correr atrás de quem não me quer

Anônimo disse...

Estou casada a 1ano e 2meses...meu marido antes ficava 1mês sem me tocar. Agora fica 3meses pra mais. Sou nova, procurava ele direto e passava vergonha ele fala que sou muito assanhada,certa vez coloquei um colã e deitei na cama e fiquei esperando por ele. Ele entrou no quarto colocou a mão em mim e disse que não gostava dessas coisas.
Me senti péssima, parei de investir fomos a um encontro de casal quando flw sobre sexo, meu marido ficou bravo disse q sexo não é tudo.

Não sei o que fazer, meu marido mal põe comida em casa. O pouco que ganho eu coloco em casa ou minhas filhas passam fome. Estou desesperada não sei o q fazer e o desenteresse dele só piora tudo.

Não consigo entender o que esta acontecendo.

Sei que não sou eu. faço de tudo pra ver se muda, mas não rola e quando acontece algo. Ele só faz na posição papai e mamãe joga o peso dele todo em cima de mim literalmente e é uns 3sg e acabou.

Gosta que eu bato punheta nele, bati quando fiquei de resguardo pq não podia ter relação, ele amava. (Todo dia pegava minha mão) Revoltei nunca mais fiz,sai do resguardo e ele nem ligou...Fico revoltada.

#eunãosouinteressantepraele.

Unknown disse...

Estou na mesma situação,posso colocar a melhor langeri e ficar cheirosa, toda dolosa q ele nem ta aí.
Vai dormi ou demora ir p o quarto e quando eu procuro.diz q ñ vai rolar😢

Unknown disse...

O meu diz a mesma coisa que o seu Tamy

Unknown disse...

Eu tb estou na mesma situação que você, tudo isto estou passando e já fiz.Vc falando parece a minha história.

Unknown disse...

Eu tb estou na mesma situação que você, tudo isto estou passando e já fiz.Vc falando parece a minha história.

Unknown disse...

O meu diz a mesma coisa que o seu Tamy

Unknown disse...

Estou na mesma situação,posso colocar a melhor langeri e ficar cheirosa, toda dolosa q ele nem ta aí.
Vai dormi ou demora ir p o quarto e quando eu procuro.diz q ñ vai rolar😢

Fernanda disse...

Ola preciso muito saber lidar com isso no meo caso por conta d nosso tesouro q chegou sonhavamos em ser papais chegou então a THAUANE está c 7 meses e exatamente esse tempo q meo marido nao me qer mais como antes em conversas ele diz q nao tem mais vontade q pensa na menina q prefete estar com a gnt mas q cama nao e mais aqrla vontade so as vz e eu já to surtando pq tenho vontade e ele não está suprindo estou muito yriste e não sabendo lidar sei q ela é peqeninja ainfa q vai passar,mas qndo????...

Unknown disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

Minha situação é igual a sua, o meu só quer saber de fica no celular e nem me dá bola eu praticamente. Imploro por atenção,quando reclamo ele diz que pra ele está tudo bem assim eu que fasso uma tempestade em um copo d'água.

Lya disse...

Eu tb tô nessa, em 3 anos juntos apenas ele n tem mais tesão...dói ouvir Isso, mas eu tb sou orgulhosa e não vou atrás pq quanto mais cobro menos ele quer já conversei é não gostei do que ouvi, ele disse que é MT coisa na cabeça muita conta, mas isso não me basta saber, eu n consigo entender que meu marido perdeu tesão por causa de contas...

Lya disse...

Eu tb não Sei, eu achei q era só comigo mais aí achei essa página na internet e tô horrorizada como esses homens estão nos deixando de lado, faz 1 mês que meu marido não quer saber de sexo chamei pra conversar pq eu me senti é me sinto uma inútil...achei que tinha algo errado comigo mas acho q não pq quando saio os homens mexe comigo e isso me dá raiva pq os da rua mexe e o meu marido não tá nem aí porque será gente? Ele me disse q está cheio de contas stress mas não justifica eu tô tão triste como mulher sei lá, eu n tenho paciência de esperar isso passar eu gosto bastante de fazer amor e agora n tô fazendo nada.

Unknown disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Unknown disse...

O meu tmb está assim. Até achava q o problema era comigo. E olha q só tenho 18 anos estamos casados a 10 meses nao era pra está assim..

Unknown disse...

SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Unknown disse...

Adiantou ?

Unknown disse...

Unknown30 de setembro de 2019 02:33
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem

Anônimo disse...

Unknown30 de setembro de 2019 02:33
CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO
ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE
SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano (FS) Virá agora atrás de mim(GMS)
Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(FS)
o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ELE (FS) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(GMS) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (FS) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (GMS)sou a mulher perfeita para ele(FS),que não possa mais viver sem mim(GMS) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(GMS) . E ao deitar que ele (FS) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(GMS) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(GMS) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(GMS) . São Cipriano faça ele(FS) sentir por mim(GMS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(FS) tenha prazer apenas comigo(GMS) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(GMS). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (GMS)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(GMS) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(FS) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(GMS) se separar. Que eu (GMS) e (FS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (FMS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(GMS) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem