quinta-feira, 13 de março de 2008

Conquistar pela diferença...ajudem-me por favor!?

Por Princess

Oi pessoal! As vezes quando estou no orkut e outros sites de relacionamento, vejo perfis de garotos bonitos e que parecem ser interessantes, (nao os que sao metidos! )só que.......muitos deles têm mais de 1000 amigos e eh claro k eles nao conversam no msn nem com um décimo disso,e alem disso, as meninas passam a vida a babar neles eles ja estao habituados. E entao, eu keria uma dicas de como xegar neles,o que escrever na mensagem (nao gosto de escrever essas coisas em scraps) e talz, mas sem ter k babar , ate porque quero apenas amizade. Tipo, pra verem que sou uma garota interessante e diferente.. Nao sei porque, mas sempre que abro o link para mandar mensagem, me da um branco..........
Desde já muito agradecida :)
Bjinux

Ps: Não estava a falar dakelas fotos super lindas nem nada assim, são fotos normais, alguns até são amigos dos amigos dos meus amigos e talz e tb vejo nos comments k os amigos deixam para ver k tipo de pessoa é...


Olá!
Grande parte de perfis com pessoas extremamente lindas são fakes!
Mas há os que não são e pela quantidade de pessoas na lista já dá pra perceber que estão ali mesmo para chamar a atenção e de certo modo serem conhecidos pela beleza.

Vamos mudar de lugar?
Imagine que você fosse bem interessante mas não fosse tão bonita de acordo com os padrões de beleza da sociedade...

Você gostaria que se aproximassem de você pelo que você por dentro ou pelo que é por fora?

Pessoas interessante não precisam ser necessariamente bonitas!

Agora imagine que você fosse muito linda, mas sem nenhum conteúdo... Gostaria que se aproximassem de você apenas por sua beleza?

Já viu aquelas pessoas que se mantém perto de outras mais populares não por serem elas interessantes, mas para poder aparecer junto ao brilho da outra?

Veja o que você disse:
"mas sem ter k babar , ate porque quero apenas amizade. Tipo, pra verem que sou uma garota interessante e diferente.. "

Se você é diferente e interessante, basta apenas ser você mesma. Vá, puxe assunto, converse, sem jogos, sem máscaras. Seja apenas você!

Se o cara for tão interessante quanto você acredita que ele seja, vai te perceber e querer sua amizade não pelo que você possa parecer, mas pelo que você realmente é!

Você se considera interessante e diferente? Sinal de auto estima! Se você se ama e sabe quem você é, também sabe que quer por perto pessoas que te mereçam e essas te aceitam assim como você é!

Pessoas interessantes não querem hipócritas por perto!
Pessoas interessantes buscam pessoas interessantes e diferentes!


Nenhum comentário: