quinta-feira, 13 de março de 2008

Como vocês definem essa frase " o seu mau humor não modifica a vida."?

Por Lopes

tipo quando você está mau humorada, como você age com a pessoa que está ao seu lado.


É legal antes de tudo buscarmos a consciência de que estamos aqui de passagem e esta vida é uma grande escola para aprendizado.
Portanto, cada minuto desta vida é extremamente importante.

Como as pessoas estão vivendo a vida? Achando que é deixar o tempo passar esperando a hora da morte que é o fim de tudo, ou vivendo de modo que sua vida não tenha sido apenas um passeio de montanha russa com altos e baixos e que você fez sua parte para que sua vida tenha sido uma contribuição para todos aqueles que te rodeiam?

Seguindo deste princípio fica fácil lidar com certas coisas, inclusive com os baixo- astral.

Quando é um amigo ou parente é bem mais fácil, mas pode ser aplicado com qualquer pessoa.

Se coloque no lugar daquela pessoa, ouça os motivos para ela estar desse jeito e diga a ela o que você gostaria de ouvir se estivesse na mesma situação.

Saiba ouvir, pois um dia você precisará ser ouvido e o que colocamso nesta vida, também tiramos dela.

Achar que alguém perto de você é baixo astral deduz que seu astral é alto. Então, contagie a pessoa com seu astral, ao invéz que ela contagie o seu negativamente.

O mundo hoje está sofrido, são muitas as coisas que deixam as pessoas pra baixo e é até justificável. Mas todos nós nesses tempso difíceis queremos pelo menos uma vez ter alguém por perto que dê aquele 'empurrão'.

Em muitas situações de nossas vidas, precisamos apenas de uma palavra para que tudo mude. Porque quando mudamos dentro de nós, mudamos tudo a nossa volta!

Respeito ao próximo é a chave de tudo!
O que dói em você, pode não causar dor em seu vizinho. O que faz seu amigo sofrer, pode não te causar absolutamente nada!

Isso porque ninguém é igual a ninguém, cada um tem um modo de enxergar a vida. Quando alguém nos diz palavras de compreensão e solidariedade, está não só sendo um ombro amigo, mas está dando a oportunidade de mostrar um outro ângulo para enxergar o problema.

Meu pai me disse uma vez, quando eu era ainda muito criança uma frase que jamais esqueci e que me fez um bem enorme durante a vida:
"Faça aos outros o que gostaria que eles te fizessem"

Tenha compaixão pelo próximo e contagie os outros com o que você tem de melhor.

Ficar de baixo astral, sofrer e remoer sofrimento não vai mudar absolutamente nada na vida de ninguem. Pelo contrário, só tende a agravar a situação;

O negócio é levantar, sacudir a poeira e reagir!

A vida de cada um só pertence a cada um que tem a própria vida. Ninguém pode vive- la por ninguém!

Boa sorte!

Nenhum comentário: