quinta-feira, 13 de março de 2008

Sintomas inicias da gravidez?????


Por Ellen

sei quais sao os sintomas da gravidez, enjoo, nauseas, dores nos seios.... mas pra quem ja engravidou, me descreve quais os sintomas que vcs sentiram nas primeiras semanas, foi parecido com a TPM????vcs acharam que iam menstruar e depoid descobriram que estavam gravidas???? estou esperando minha menstruacao vim desde ontem, mas ja tem mais de 2 semanas que estou sentindo dores nos seios, colicas fraquinhas e um pouco de nauseas, nunca tinha sentido isso antes. O que pode ser????


Pode ser TPM!
rs
Tpm não tem como único sintoma o desejo de matar todo mundo!
Uma dos vários sintomas são esses que você descreve!
Entenda que conforme os anos avançam, seu corpo muda!
As reações e sensações ta´mbém vão mudar!
Pode ocorrer que nem todo mês você terá os mesmos sintomas de Tpm.
Tudo depende de como está o equilíbrio de seus hormônios!
Na Tpm desencadeiam dois tipos de hormônio na mulher causando esses sintomas todos conhecidos: físicos e psicológicos!

Muita coisa tem o sintoma semelhante ao de gravidez .... O desejo ou o medo de engravidar também pode causar os sintomas. Já ouviu falar de gravidez psicológica?

O que difere os sintomas de gravidez dos demais, só uma grávida sabe!
A extrema sensação de perda de energia é evidênte!
Mas os sintomas de gravidez variam de mulher pra mulher e de gravidez para gravidez!

Você sabe o dia que deveria descer...De ontem para hoje não é um atraso significante!

15 dias de atraso você deve fazer um teste e se não quiser esperar tanto tempo, vá a um ginecologista!

Na verdade, não adianta ficar comparando sintomas pois fariam, assim como as causas!

Um comentário:

Unknown disse...

alo tive relação um dia antes de deser minha mestruação no dia depois ela desseu mais por segurança tomei a pirula do dia seguinte minha mestruação desseu 9 dias no 5 dia tomei a injerção mais depois de 10 dias ela desseu de novo mais tive relaçao no 2 dia de mestruação mais no dia seguinte estava com muita dor na minha barriga o que sera que é é normal