quinta-feira, 13 de março de 2008

Você pode ajudar ?

Por Gol de Placa

VAMOS MELHORAR NOSSO MUNDO ?
Você já plantou uma árvore ?
Eu sempre planto a minha.
Todos anos, quando comemoro meu aniversário ou de meus familiares, compro uma muda de arvore e planto em algum terreno, praça ou canteiro publico. (moro em São Paulo).
SE TODOS FIZEREM ASSIM,
TEREMOS SÓ NO BRASIL, 200 MILHÕES
DE ARVORES A MAIS, POR ANO.
QUE TAL VOCE FAZER O MESMO
E DIVULGAR PARA QUE
TODO MUNDO TAMBÉM FAÇA.
É uma iniciativa individual.
Sem ongs.
Sem partidos.
Sem religiões.
Sem empresas.
Sem fins lucrativos.
Sem promoção pessoal..
Sem compromissos comerciais.
SÓ COMPROMISSO COM O
FUTURO DA HUMANIDADE.

Legal sua iniciativa!
Já plantei árvores e tenho 5 em casa!
Se cada um fizer sua parte fará muita diferença, não de imediato, mas para as futuras gerações!

Nenhum comentário: