quinta-feira, 13 de março de 2008

Será que ele me ama?

Por Gabriela

Conheci um garoto quando tinha 10 anos eu gostava dele mas qdo ele se declarou pra mim eu o desiludi a partir daí não nos falamos mais.Depois desse tempo já adultos nos reencontramos atraves de um site de relacionamentos,o problema é que eu moro em santos e ele no interior do Paraná,ele nunca disse que me amava ainda mas viajou de moto pra me ver,nos reencontramos e foi maravilhoso,ainda assim não tenho total certeza de que ele goste de mim...O que levaria um cara viajar de moto na chuva á essa distância sem lugar certo pra ficar?Será que ele me ama?


Linda história!
Bom, ninguém viaja para tão longe de moto sem sentir algo sincero!
Um dos motivos que o levou até você pode ser uma dúvida que sempre que algo inacabado fica para trás, faz latejar nossa cabeça e as vezes o coração: será que seria?
Um reencontro pode muitas vezes trazer antigas perguntas do tipo: 'Como seria se tivessemos nso envolvido?'
Outro motivo pode ser que aquela paixão adormeceu, foi sufocada de abrupto pela rejeição e despertou ao reencontro.
Amar... Não acredito particularmente que ele te ame, não por ele ou você...Mas porque o amor só se vê no dia a dia, o tempo é quem diz!
Mas, se ambos cultivarem bem o sentimento que os toma agora, tem tudo para existir o amor, e amor de verdade!

Nenhum comentário: