quinta-feira, 13 de março de 2008

Por que o marido perde o interesse sexual...?


Por Rosa

sendo que quando namorava ele era fogoso demais

São vários os fatores que muitos conhecem e já citaram aqui.
O que acredito ser o mais complicado é os problemas do cotidiano e as cargas de responsabilidade.
A mulher tem mais versatilidade e criatividade e força para lidar com muitos problemas, situações ao mesmo tempo. O homem não, por isso é importante que a esposa esteja sempre, em qualquer ocasião ao lado dele.
É muito pesado para o homem a responsabilidade de manter e cuidar de uma família. É ele quem deve ser o líder e isso exige demais psicologicamente, pois a sociedade impos assim.
Para alguns maridos deve ser difícil ter a mesma competência de antes com um monte de contas pra pagar, o cansaço do trabalho, os desafios.
A esposa precisa se lembrar que o marido não vê o mundo do mesmo modo que ela e também não encara as coisas do mesmo modo.
Marido e mulher não deixam de ser indivíduos com seus anseio e necessidades pessoais, e casamento não serve apenas para sexo!
Sexo é importante no casamento? Muito!
Não está rolando?
Seja criativa?
Faça o sexo algo mais de matar a vontade de dar uma! Faça do sexo um momento pra esquecer os problemas, pra relaxar, pra se amarem!
Imagine que você transforme seu marido em seu amante?
Imagine que você ligue para o celular dele no meio do almoço, com aquela voz manhosa, ele no meio dos amigos e você brincando de Disque- Sexo?
IImagine que você sabe muito bem que horas ele vai chegar, como vai chegar... Que surpresa você pode preparar pra quebrar essa rotina horrosa?
E se você conhece tão bem a rotina, que tal encaixar em meio a ela todas as loucuras e fantasias que você tem vontade de fazer com ele?
Perdeu o interesse?
Sinta- se desafiada por ele e faça ele ter interesse!
Aposto que você consegue!

Boa sorte!


Rosa disse:
Obrigada lince,
Vc me ajudou muito com sua resposta.
Valeu.

12 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada mesmo!!!!Faz meses que meu marido nem quer me tocar!!!E eu so comprando, porque e porque...vou tentar seguir seu conselho e depois te digo se funcionou...bjs..

Anônimo disse...

Mas é mesmo quando vc inova em todos os sentidos,ai ele te trata muito bem mas na hora do sexo diz que nao,o que fazer....

Nika disse...

Estou passando pela mesma coisa, mas estamos juntos a apenas 4 meses e ja estamos morando juntos, no comecinho tudo funcionava bem, mas agora esta cada vez mais complicado, tento conversar, mas ele nem sempre consegue se abrir comigo, acho que pode ser psicologico, pois ja passou por relacionamentos complicados antes de mim, mas me sinto muito mal com a situação, mesmo pq eu adoro fazer amor, por mim faria todos os dias, mais de uma vez por dia ate. Quanto ele me da abertura para conversar me explica que deve ser algum problema organico, ja combinamos ate de procurar um medico, mas creio que nao e isso, e tbm me explica que nao e comigo senao sentiria interesse por outras mulheres e isso tbm nao vem acontecendo...pelo menos isso ja me deixa menos chateada, pois o amo demais e ja disse que estou do lado dele em qualquer circunstancia.

Anônimo disse...

oi o meu problema e que meu marido,só quer dormir e não quer mais nada comigo será que perdeu o interresse ou ´muito trabalho bjjjj!

Anônimo disse...

Posso esperar meu marido de lingerie todos os dias que ele nem vai notar...Acho que perdeu totalmente o interesse por mim ou está interessado em outra pessoa. Não sei o que fazer?!?!

Anônimo disse...

Já o meu marido só quer saber de dormir e trabalhar não sei mais óque fazer. Nada que eu tente o faz mudar nem mesmo por alguns momentos. Aí por mim fazia amor todos os dias e até várias vezes por dia se fosse o caso kkkk só na vontade

tamy disse...

Nada adianta..ja fiz de tudo .se ele nao ta com vontade não adianta insistir ..nao m toca.não me beija ...não. me assedia...NADAAAA..m sinto como um lixo...várias vezes perguntei o porque. e ele desconversa. e diz q não. tem. nada a ver....sao apenas 3 anos. de casados e não sei oque acontece ....eu amo ele mais do que tudo..mas nao sei oque fazer ...

Anônimo disse...

Olha, estou passando por isso nesse exato momento. Já conversei, usei lingerie sexy, surpreendi com telefonemas, mensagens, blá blá blá, tudo isso!Já disse para procurarmos um médico, e ele não vai. Diz que me ama, mas sempre que sugiro algo parece se incomodar. Quando temos uma viagem a dois ou passeio juntos, que poderia ser uma ocasião legal, sempre dá um jeito de incluir outras pessoas para não ficarmos a sós, o pior é que até fins de semana e feriados me vejo com a casa sempre cheia com filhos (meus enteados), sobrinhos, irmãos, evitando qualquer possibilidade de intimidade. Trabalho todos os dias, bastante, ele tbm. Ele não consegue se livrar do trabalho, fica pensando o tempo todo em trabalho, ao menos é o que diz. Percebo que várias vezes tbm diz que está trabalhando, mas está na internet, navegando em sites de notícias, facebook etc...fico de saco cheio e acabo me irritando. Estou em um ponto em que estou desistindo de lutar. Sei que sou bonita, sexy, inteligente e fico me torturando o tempo todo por ser culpada, mas na verdade o problema não é meu, quem está perdendo algo é ele. E de agora em diante, tbm não insistirei, seja o que Deus quiser. Se alguém tem que conquistar alguém agora, essa pessoa é ele. Vou me valorizar, me cuidar, trabalhar, por mim mesma e se ele realmente me amar, vai se cuidar e me reconquistar. E se for assim, darei a maior força para ele. Agora, se não for assim e tudo acabar, bola para frente. A vida segue. Não vou mais me torturar com isso. Cheguei no meu limite!!!

Anônimo disse...

Estou passado pelo mesmo problema, vocês acreditam que no dia do aniversário de casamento, ele ficou jogando video game, eu fiquei chamando, mas nada, tenho certeza que tem algo de muito errado com ele.

Anônimo disse...

Você está certa,se você já fez tudo isso que tá escrito aí em cima,com certeza você tentou salvá o seu casamento.
Siga em frente e não se culpe .

Unknown disse...

Meu esposo coloca a culpa na camisinha e na rotina,não intende meu lado de não poder tomar contraceptivo,não me procura,fazemos amor a cada 4,5 dias e MSM assim pq eu fico atrás como uma cachorrinha,to me sentindo muito só, me falta algo,pq só a mulher que tem que enxergar o lado deles e enquanto as nossas necessidades e vontades?! Onde ficam? Me ajudem oq eu faço 😖

Caroline Stefane disse...

Meu esposo coloca a culpa na camisinha e na rotina,não intende meu lado de não poder tomar contraceptivo,não me procura,fazemos amor a cada 4,5 dias e MSM assim pq eu fico atrás como uma cachorrinha,to me sentindo muito só, me falta algo,pq só a mulher que tem que enxergar o lado deles e enquanto as nossas necessidades e vontades?! Onde ficam? Me ajudem oq eu faço 😖