quinta-feira, 13 de março de 2008

Acho o meu grilinho muito grande?Será que devo fazer cirurgia?

Por Aninha

Acho meu grilinho,chamado também de pequenos labios,genitais um pouco grande,será que é normal.Será que devo fazer uma intenverssão cirurgica para a retirada dele??Dizem que cada mulher é de um jeito,,umas tem demais,ourtas não tem nada.Mas eu acho feio ,gostaria de retirar.Me de sua opinião??Me ajudem .

Tanto a vulva quanto o clitóris variam de tamanho de acordo com a hereditáriedade da pessoa.
Uma intervenção cirurgica na verdade seria necessária se:
- afeta a auto estima
- há presença de anomalia e deficiência
- não para de crescer
No mais, não há nada de anormal em serem volumosos.
Antes de tudo você tem que analisar e ver o quanto se gosta.
Eles sendo assim podem proporcionar muito mais prazer e existem pessoas que gostam deles assim.
A questão é o que você sente de verdade em relação a eles!
Se você não se sente bem, nem à vontade procure orientação.
Vou deixar um link muuito bom onde você pode pesquisar e saber de tudo sobre seu corpo e a saúde da mulher!
Você encontrará lá muitas pessoas com essa mesma dúvida que você, e lerá as respostas de profissionais mostrando ambos os lados da moeda!
Você verá que seu problema não é tão sério assim!

>>>>BOLSA DE MULHER

Nenhum comentário: