quinta-feira, 13 de março de 2008

Me ajudemmmm poooooor favoooorrr!?


Por Carlynha

oi gente!!
eu tomo a pilula DIMINUT e tem vez que eu esqueço de tomar na hora certa!!!
eu gostaria de saber se tem que tomar na hora cerTA???
EU SEMPRE TOMO ÁS 15:00 DA TARDE,MAIS TEM VEZ QUE EU TOMO DE MANHÃ QUE EU LEMBRO!!!
E SE EU TRANSAR E ELE GOZAR DENTRO CORRE O RISCO DE FIKAR GRÁVIDA??????????
MESMO TOMANDO Á PILULA FORA DO HORÁRIO?????

BJUS!!

Olha...
A vida quando quer ela sempre dá um jeitinho, não confie em pílulas!
Medicações são feitas para tomar no horário que o médico determina porque existe um prazo de ação das substâncias que precisam daquele tempo estipulado.
Se você não está segura se uma pílula é boa, use camisinha!
Você precisa de uma pílula melhor? Vá ao gineco!
Para uma mulher engravidar ela precisa estar fértil!
O dia fértil é um só em um mês. É preciso cuidado nos dois dias antes e dois dias depois...
A gente tem como saber que se está fértil?
Tem!
Conheça seu corpo!
Conhece a Tabelinha?
Ela só funciona para quem conhece bem o próprio corpo e como ele funciona!
Mesmo tomando pílulas e usando camisinhas, aprenda a fazer a tabelinha, não como método contraceptivo, mas para você se conhecer.
Você vai perceber as alterações que seu corpo sofre quando menstrua, quando ovula, quando está para ovular a ***** de prever a ovulação...
Para entrar em pânico se está gravida ou não atrasos de 3 dias... uma semana não significam gravidez!
A partir de 15 dias de atraso você deve se preocupar!
Nesse período você pode comprar um teste e fazer pra saber!
Não adianta entrar em pânico toda vez que você transa e deixou rolar com naturalidade tudo que rolou!
Se estiver, vai estar e se preocupar assim não vai resolver nada!
Coloque a cabeça no lugar, procure um médico, peça algo mais eficaz, na dúvida use camisinha e aprenda sobre a tabelinha para você conhecer melhor o funcionamento do seu sistema reprodutor sem ter que limitar o modo como você transa, ok?

Nenhum comentário: